sábado, maio 13, 2006

Curtas (22)


A Blogosfera do Cinema ficou mais pobre...
Este foi o último post de CineFilosofia


------------------------------------

The End




Conforme desconfiávamos, o Cinefilosofia vai terminar. O projecto encerra por causa de várias razões que não importa desenvolver neste momento. Importa, isso sim, agradecer a todos os que directa ou indirectamente colaboraram connosco.
Todavia, deixamos os nossos textos no domínio público durante mais algum tempo. Talvez haja quem se interesse por eles e respectivos tópicos que abordam.
Deixamos também duas entrevistas que fizemos a figuras destacadas do panorama filosófico nacional. Lamentamos apenas não podermos deixar mais. Apesar dos vários pedidos que fizemos, sempre encontrámos alguma resistência da parte de terceiros em colaborar connosco.
Feita a “contabilidade”, não posso deixar de estar satisfeito com o trabalho realizado. Se é verdade que o projecto não avançou como desejámos inicialmente, não é menos verdade que fizemos coisas interessantes. Como sempre em filosofia, mantivemos um espírito aberto e inquisitivo, não aceitando contudo críticas infundadas, desinformadas ou sectárias (e algumas houve).
O Cinefilosofia foi um projecto conjunto de Luís Rodrigues, Diogo Santos e Pedro Sargento.
Um abraço! E até sempre.
Luís
-----------------------------------
Nota do editor: Este post foi retirado e é parte integrante do blog CineFilosofia

1 Comments:

At maio 17, 2006 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não te esquecas do off no cinefilosofia...ainda não está...

O sempre atento...

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home