terça-feira, abril 11, 2006

O Post (20)

Post: Especial Aniversário
Blog de origem: Not_Alone
Data do Post: 2 de Abril de 2006
Bloguista: Not_alone
Localização:http://not_alone.blogspot.com/2006/04/com-verdade-menganas-02-04-06-especial.html


Parabéns ao Not_Alone.

-----------------------------------

Com a verdade m'enganas [02-04-06] ***Especial Aniversário***




Pois é, voltei de férias exactamente no dia em que o meu blog faz 1 ano de actividade. Muita coisa se passou neste último ano de bloguices. Vi uma imensidão de filmes, uns bons outros nem por isso, mas a vida é feita destes paradoxos.
.
Acima de tudo este blog continua a ser uma brincadeira que não quero levar muito a sério para não se tornar apenas mais um entre os demais. Gosto de filmes, gosto de falar sobre eles, não gosto muito de formalidades, por estas razões o meu blog liga pouco ao politicamente correcto ou ao que é aceitável. Digo o que penso para quem estiver interessado em ler.
.
Aos que têm estado interessados e têm lido, o meu muito obrigado. Sabe sempre bem saber que no final do dia há algum que partilha connosco os nossos gostos e que está disposto a acompanhar aquilo que penso e que tenho para dizer, independentemente de partilhar ou não das minhas opiniões.
.
Afinal de contas estamos todos ligados pelo mesmo gosto pelo cinema.
.
Os especiais que fui criando ao longo destes 12 meses deram-me imenso gozo, especialmente os "Top 10" e este "Com a verdade m'enganas". Alguns continuarão certamente, outros vão-se perdendo com o tempo e fica a promessa de que novos surgirão. As críticas essas são uma constante e uma das grandes bases para o blog.
.
Foi com orgulho que fiz chegar até vocês críticas a filmes ainda inéditos nas nossas salas, como foi o caso de Sin City, Primer, Everything is Illuminated, Sympathy For Lady Vengeance, entre muitos outros. Para o bem e para o mal nunca deixei de dar importância ao cinema nacional, Os Imortais, Sorte Nula e A Mulher Que Acreditava Ser Presidente dos Estados Unidos da América são bons exemplos disso. Assim como o cinema europeu e asiático tiveram sempre uma forte presença neste blog. Aaltra, Bin-Jip, Crimen Ferpecto, Der Untergang, Dolls, Haute Tension, La Mala Educacion... e a lista podia continuar.
.
Para além do cinema, a televisão também me fascina, em especial as séries. Continuarei a referir séries de culto e novos fenómenos como o fiz anteriormente.
.
Isto já começa a parecer conversa de político, por isso resta-me dizer que estou aberto a opiniões, sugestões, comentários ou se preferirem apenas visitas.
.
Um grande abraço e espero daqui a 12 meses ainda estar a celebrar.
---------------------------------
Nota: Este post foi retirado e é parte integrante do blog Not_Alone.

1 Comments:

At abril 17, 2006 2:53 da tarde, Blogger not_alone said...

Oi, obrigado pela referência e pelos parabéns.

Keep up the good work [ ]

 

Enviar um comentário

<< Home