quarta-feira, março 08, 2006

A sua Opinião (2)

O que pensa do Blog blog blog?

15 Comments:

At março 09, 2006 8:27 da manhã, Blogger brain-mixer said...

Penso que não recebe muitas opiniões :P

Não desanimes hem! Com o tempo vai indo... ;)

 
At março 09, 2006 1:26 da tarde, Blogger Francisco Mendes said...

É a minha primeira visita. Aqui fica o mea culpa pelo meu desconhecimento, mas prometo voltar assiduamente. É uma interessante amálgama de comentários de colegas da blogosfera, uma bela atitude altruísta da tua parte.

Parabéns e felicidades para este espaço. Conta com a minha visita.

 
At março 09, 2006 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

óptimo espaço! Força!

 
At março 09, 2006 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto e acho que foi uma ideia genial :). Estás de parabéns! Ah...e obrigado por teres adicionado o meu blog á lista (já vi que fui um dos primeiros): thanks :)!

Abraço

 
At março 09, 2006 8:27 da tarde, Blogger Xplod said...

É uma ideia inovadora, ganham pela originalidade.
Força nisso.
cumprimentos cinéfilos

 
At março 10, 2006 7:51 da tarde, Blogger Nuno Cargaleiro said...

Eu acho e sugiro varias coisas:

- acho que é uma excelente ideia!

- blogs como o teu podem ajudar a divulgar trabalhos de outros blogs com aspectos diferentes, pois nem todos os blogs de cinema querem ser identicos e podem trer a sua espeficidade.

- sugiro que como já fazes, divulgues "trabalhos" ou notas, ou curiosidade dos vários blogs,

- sugiro que também tenhas uma postura crítica construtiva para ajudar o "proprietario do mesmo" a melhorar o seu trabalho, e orientar quem quer conhecer novos sites. (isto é uma grande responsabilidade)

- sugiro que cries um "avatar", com uma pequena imagem e q cries um codigo para cada pessoa que quiser divulgar o teu site possa faze-lo introduzindo o codigo html no seu template... isso é mto importante para divulgar o teu site... existe sites que tem referencias ou listagens de blogs de cinema, isso não é novo! mas o teu caso é melhor, pois tu mostras e falas sobre cada um dos blogs listados... isso é melhor do que ser um número na listagem...

espero que tenha ajudado, qq duvida, está à vontade...

 
At março 11, 2006 12:12 da tarde, Blogger Sam said...

É a primeira vez que visito este blog e, apesar da sua curta existência, já possui um portfolio de posts considerável.

Também gostei da ideia de reunir e divulgar o que se vai fazendo na comunidade blogger portuguesa.

E, claro, um grande obrigado pela inclusão do Keyzer Soze's Place na primeira lista de links que elaboraste.

Parabéns e cumprimentos cinéfilos.

 
At março 11, 2006 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Imarchao, obrigado pelo aviso que deixaste no meu blog! Já tinha visitado o blog e tenho a certeza de que quem teve esta ideia devia ser colocado num pedestral :)

Agradeço por teres adicionado o meu blog logo no início e agradeço-te também por me dares a conhecer blogs que nem sabia que existiam e ainda por cima de cinema ;)

Abraços e bom cinema.

 
At março 11, 2006 8:50 da tarde, Blogger Pedro Serra said...

Em primeiro lugar, obrigado por teres incluído o Pipoca Rasca na fita.
Vim aqui hoje pela primeira vez e parece-me um espaço utilíssimo para acompanhar o que surge numa cineblogosfera já de dimensões consideráveis.
Continua o bom trabalho!

 
At março 11, 2006 10:45 da tarde, Blogger Carlos M. Reis said...

É uma excelente ideia, eu próprio já havia feito um pouco destes posts de divulgação da restante blogosfera no meu blogue. Desejo todo o sucesso a este projecto. Boa sorte!

Cumprimentos.

 
At março 12, 2006 8:10 da tarde, Blogger Portalegrense said...

Brain-mixer: Obrigado pelo incentivo

Francisco Mendes:Obrigado pelo teu comentário. Mas nao sei se será tanto um espírito altruísta... Na verdade gosto muito de Cinema, de Comunicação, de Jornalismo e de desafios.E também pensei que ...talvez ...possa fazer algumas amizades.

Anonymous: Obrigado.

Solo: Agradeço as tuas palavras simpáticas.

Xplod:Obrigado pelo incentivo.

Nuno Cargaleiro:Obrigado pelas tuas sugestões.Estão em fase de estudo.

Sam:Muito obrigado pelo comentário.

Tiago Teixeira:Agradeço o teu comentário generoso.

Pedro: Fico agradado por gostares do projecto.

Knoxville:Obrigado pelas tuas palavras. Já conheço a rubrica que referes e penso num futuro post dar-lhe o destaque que merece como uma das pioneiras no género.

Muito obrigado a todos.

 
At março 16, 2006 12:02 da manhã, Blogger Dário Ribeiro said...

Obrigado pela visita ao meu blog e pela tua referência ao mesmo por aqui.

Parabéns por este belo espaço e pela excelente iniciativa, que conta com todo o meu apoio. ;-)

Força e felicidades para este teu projecto.

Abraço

 
At março 19, 2006 10:54 da tarde, Blogger Ricardo Lopes Moura said...

penso que está a faltar aqui um blog merecedor: www.axasteoque.blogspot.com

Um abraço

 
At março 19, 2006 11:18 da tarde, Blogger Portalegrense said...

dário ribeiro: Obrigado pelo apoio.

ricardo lopes moura:Agradeço o seu comentário e o blog brevemente vai ser colocado na "Fita" (no lado direito).
No entanto, se verificar, já no dia 14 foi publicado um post onde se refere essa mesma inclusão.
Devolvo o abraço com amizade.

 
At março 29, 2006 9:47 da tarde, Blogger Iris de Oliveira said...

ótima iniciativa!!! muito obrigado pela visita!! este espaço é muito interessante. produção de conhecimento na internet!
parabéns e continue! estou me divertindo horrores por aqui. ainda não li tudo.
Beijos!!!
Iris de Oiveira

 

Enviar um comentário

<< Home