quarta-feira, março 29, 2006

O Post (14)

Blog de origem: Cine-Asia
Data de nascimento: 25 de Março 2006
Bloguista: Sérgio Lopes
.
Laços Luso -brasileiros cada vez mais fortes...
.
-------------------------

Pois é pessoal... O cineasia não pára de crescer (felizmente) e está-se a tornar internacional. Nesse sentido, é com imensa satisfação que me apercebo que é visitado por uma comunidade brasileira interessada no belo cinema oriental.
São os casos dos blogues ASIAN FURY e BAKEMON, dois blogues que blinkaram o cineasia e que embora não específicos da temática do cinema asiático contém muitos posts sobre filmes asiáticos.
Assim sendo, para além de contribuirem para o crescimento do cineasia (pois blinkaram-no), os respectivos fundadores dos blogues, takeo maruyama (Asian Fury) e Rick Bakemon (Bakemon), tiveram a amabilidade de a partir de hoje se disponibilizarem para escrever textos para o cineasia, o que permitirá, crescer ainda mais.
Este era o objectivo que eu, Sérgio Lopes, tinha inicialmente ao criar o cineasia: ter um número crescente de colaboradores, pois só assim se poderá divulgar ainda mais o ainda pouco conhecido para muita gente, mas extremamente belo, cinema asiático.
Reitero os meus agradecimentos aos novos colaboradores do cineasia, prometendo para muito breve um primeiro texto a postar no cineasia. Muito obrigado a ambos e Viva o cinema asiático!
--------------------------
Nota: Este post foi retirado e é parte integrante de Cine-Asia.

2 Comments:

At março 29, 2006 9:44 da tarde, Blogger CHICO FIREMAN said...

Legal a idéia do blog. Grande abraço.

 
At março 30, 2006 8:45 da tarde, Blogger Museu do Cinema said...

Muito bom! Interessante! Depois dê uma olhada no meu blog.

 

Enviar um comentário

<< Home